Rafa Benítez garante que lombalgia de Cristiano Ronaldo não é grave
A torcida do Real Madrid ficou preocupada nos últimos dias em relação a Cristiano Ronaldo. Com uma lombalgia, ele não disputa a Copa Audi, e nem vai participar do amistoso contra o Valerenga neste domingo, na Noruega. Porém, o técnico Rafa Benítez tranquilizou os fãs e garantiu que o seu problema não é nada sério, e que vai estar disponível para a abertura do Campeonato Espanhol, contra o Sporting Gijón, em duas semanas.
“Cristiano teve um problema na zona lombar e etá trabalhando com os fisioterapeutas. Estará bem na semana que vem, e estará disponível para o jogo contra o Sporting. Lamentamos porque sabemos que a torcida gostaria de vê-lo, e nós gostaríamos de contar com ele”, disse Benítez em coletiva, garantindo ainda que tem apenas dois jogadores de fato lesionados, ao contrário do chegou a ser noticiado, de que outros como Fábio Coentrão também estariam machucados:
– Os números publicados não são corretos. Temos apenas dois lesionados: Pepe e Benzema. Os outros sofrem apenas com incômodo. O balanço é muito bom depois das viages de pré-temporada. São dois lesionados, e não seis. Até agora só tivemos amistosos e decidimos dar descanso a alguns.
Como está na Noruega, Benítez foi questionado sobre o jovem Odegaard, garoto contratado durante a temporada passada e visto como uma das grandes promessas para o futuro. Ele confirmou que o norueguês vai jogar contra o Valerenga.
“É um jovem com muito talento. O nosso desejo é que evolua. Vai jogar, não sei se do início ou no segundo tempo. Tenho muita confiança nele. Mas é jovem e devemos ter paciência. Temos que ver sobre o futuro, falar com Zidane (técnico do Real Madrid Castilla, o time B dos Merengues) e tomar uma decisão”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.