Rafael Sóbis pede tranquilidade ao Tigres antes de pegar Emelec

  • Por Agência EFE
  • 25/05/2015 20h06
EFE Rafael Sóbis comemora gol pelo Tigres

Rafael Sóbis, jogador do Tigres, garantiu nesta segunda-feira que a equipe não pode exagerar na ansiedade para conseguir arrancar a classificação no duelo com o Emelec, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

“Temos 90 minutos para fazer um gol, tentar tocar a bola e não mudar nosso estilo de jogo. É o melhor que temos. É o jogo do semestre, portanto estamos concentrados. Trabalhamos muito bem e temos a esperança de fazer um grande jogo”, disse o atacante em entrevista coletiva.

Os dois times se reencontrarão nesta terça-feira após duelo no Equador, que terminou com vitória dos anfitriões por 1 a 0. Com isso, Sóbis e companhia precisam devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis, ou bater o adversário por dois gols de diferença.

“Não devemos ter pressa e esperamos que a torcida entenda que não é um jogo como no mata-mata do Mexicano. Será um jogo difícil, em que teremos poucos espaços e em que precisaremos ter muita paciência para marcar gols”, afirmou o ex-jogador de Internacional e Fluminense.

O vencedor do duelo, a princípio encarará quem avançar de Independiente Santa Fé, da Colômbia, e do Colorado, justamente o clube que revelou Sóbis. Caso a equipe gaúcha avance e o Cruzeiro passe do River Plate, o chaveamento passa a ter um confronto brasileiro.