Rafinha anuncia renovação de contrato com o São Paulo até 2024

Jogador estendeu seu vínculo por mais um ano e encerrará carreira no clube do Morumbi

  • Por da Redação
  • 17/10/2023 14h25
Reprodução/ SPFCTV Rafinha; são paulo fc Capitão do São Paulo e uma das principais referências do elenco, Rafinha renovou contrato por mais um ano

O lateral-direito Rafinha anunciou que irá estender seu contrato com o São Paulo até o final de 2024, marcando assim sua última temporada como jogador profissional. A confirmação foi feita em uma entrevista concedida ao canal SBT na noite desta segunda-feira, 17, onde o jogador de 38 anos revelou que o novo acordo deverá ser assinado ainda nesta semana. Anteriormente, o atleta já havia mencionado sua intenção de se aposentar em 2024, porém sem dar muitos detalhes e sem confirmar se continuaria no clube do Morumbi.

Durante a entrevista, Rafinha destacou a importância do título inédito conquistado pelo tricolor paulista na Copa do Brasil, ressaltando a espera dos torcedores por uma conquista de grande relevância. O jogador também mencionou o primeiro semestre difícil da equipe, com eliminação no Campeonato Paulista, e como isso serviu como motivação para a busca pelo título nacional. Com vasta experiência no futebol nacional e europeu, Rafinha se tornou uma das peças-chave na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. Sua contribuição foi fundamental para a conquista do título no mês passado, consolidando sua importância dentro do elenco são-paulino. Com a renovação de contrato, o lateral-direito terá a oportunidade de encerrar sua carreira no clube que conquistou seu coração.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.