Ralf nega ter acertado saída do Corinthians, mas deixa futuro em aberto

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2015 18h38
SÃO PAULO,SP,07.10.2013:FUTEBOL/CORINTHIANS/TREINO - O jogador Ralf em coletiva após treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (7). A equipe se prepara para enfrentar o Atlético PR em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2013. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress)Após renovar contrato por mais dois anos

Especulações sobre uma possível saída de Ralf do Corinthians circulam na imprensa há algum tempo e um dos interessados em contar com os serviços do jogador é o São Paulo. Apesar disso, o meio-campista não está acertado para sair Parque São Jorge, ao menos por enquanto.

Nesta quinta-feira (4), em entrevista coletiva concedida em Porto Alegre (RS), local onde o Corinthians perdeu para o Grêmio por 3 a 1, na noite da última quarta, o volante, que perdeu a vaga de titular no último compromisso do Timão, assegurou que está contente na atual equipe, mas deixou em aberto a possibilidade de mudar de camisa.

“Hoje não tem nada certo. O que pode vir amanhã só Deus dirá. Meu empresário e o Corinthians entrarão em acordo. Estou feliz aqui. Não é porque fiquei em um jogo fora que eu não valho mais nada e o Corinthians não gosta mais de mim”, disse. “Rescisão da minha parte não. Eu tenho que dar espaço porque o Cristian tem treinado bem. Estou aqui para melhorar. Não tem nada certo. Não chegou nada concreto. Meu contrato vai até o final do ano. Quero respeitar o meu contrato”, completou.

Ralf é um dos principais jogadores do elenco do Corinthians, mas diante da crise financeira vivida pelo clube, o futuro do meio-campista no alvinegro paulista é incerto.