Rashford integra lista final da Inglaterra para disputa da Eurocopa
A seleção inglesa foi convocada para a Eurocopa nesta terça-feira pelo técnico Roy Hodgson, tendo como destaque o jovem atacante Marcus Rashford, do Manchester United, que tem apenas 18 anos e fez a primeira partida como profissional em fevereiro.
O garoto estreou pelos campeões mundiais de 1966 na última sexta-feira, anotando logo um gol na vitória sobre a Austrália por 2 a 1, em amistoso disputado em Sunderland, mostrando a mesma estrela que exibiu no clube, em que também marcou na primeira partida, no primeiro clássico com o Manchester City, na estreia continental.
Rashford terá como companheiros de ataque na seleção, o experiente Wayne Rooney, também do United, Harry Kane, do Tottenham, Daniel Sturridge, do Liverpool, e Jamie Vardy, do Leicester.
Três atletas acabaram cortados da lista final de Hodgson para a competição continental, os meias Danny Drinkwater, outro jogador do campeão inglês da temporada, Fabian Delph, do Manchester City, e Andros Townswend, do Newcastle.
A Inglaterra está no grupo B da Eurocopa, que será disputada entre 10 de junho e 10 de julho, ao lado de Rússia, rival da estreia, País de Gales e Eslováquia.
Jogadores convocados pela Inglaterra para a disputa da Eurocopa:.
Goleiros: Joe Hart (Manchester City-ING), Fraser Forster (Southampton-ING) e Tom Heaton (Burnley-ING).
Defensores: Gary Cahill (Chelsea-ING), Chris Smalling (Manchester United-ING), John Stones (Everton-ING), Kyle Walker e Danny Rose (Tottenham-ING), Ryan Bertrand (Southampton-ING) e Nathaniel Clyne (Liverpool-ING).
Meias: Dele Alli e Eric Dier(Tottenham-ING), Ross Barkley (Everton-ING), Jordan Henderson, James Milner e Adam Lallana (Liverpool-ING), Raheem Sterling (Manchester City-ING) e Jack Wilshere (Arsenal-ING).
Atacantes: Wayne Rooney e Marcus Rashford (Manchester United-ING), Harry Kane (Tottenham-ING), Jamie Vardy (Leicester-ING) e Daniel Sturridge (Liverpool-ING).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.