Redução da pena de Dudu foi justa?

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 11h28
SANTOS,SP,03.05.2015:SANTOS-PALMEIRAS - O jogador Dudu do Palmeiras é expulso durante partida entre Santos x Palmeiras, em partida válida pela final do Campeonato Paulista 2015, no estádio da Vila Belmiro em São Paulo, SP, neste domingo (3). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)Dudu foi expulso no jogo contra o Santos e deu um empurrão no árbitro

O Palmeiras conseguiu reduzir a punição do atacante Dudu que poderia perder o restante da temporada. Antes mesmo de ser novamente julgado nesta terça-feira (8), o camisa 7 alviverde recebeu uma boa notícia: os advogados do Palmeiras conseguiram um acordo com a entidade para que o jogador cumpra quatro jogos de suspensão ao invés dos 180 dias aos quais havia sido condenado.

A pena se refere ao empurrão que Dudu deu no árbitro Guilherme Ceretta de Lima na segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, na Vila Belmiro. Com o acordo, Dudu foi punido com seis jogos de suspensão, como já cumpriu dois, não poderá disputar mais quatro partidas.

A redução da pena do atacante Dudu foi justa?

Ouçao programa na íntegra!