Reintegrado, meia Rodriguinho volta a treinar no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 14h39
Rodriguinho não se firmou quando foi contratado em 2013 e jogou no Grêmio e no Al-Sharjah por empréstimo

Vivendo uma crise financeira e ainda ameaçado de perder jogadores, o Corinthians resolveu fortalecer seu elenco com a volta do meia Rodriguinho, que estava emprestado ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Reintegrado, o jogador já treinou no CT Dr. Joaquim Grava, conforme post do próprio clube nas redes sociais.

Apesar de não ser uma posição tão carente quanto o ataque, o meio de campo do Corinthians agora conta com mais um integrante para jogar com nomes como Ralf, Elias (que está disputandoa a Copa América), Jadson e Renato Augusto.

Aos 27 anos, Rodriguinho foi contratado junto América-MG em 2013, mas não conseguiu se firmar no alvinegro. Com isso, foi emprestado ao Grêmio na temporada seguinte e, posteriormente, ao Al-Sharjah. Pelo time dos Emirados Árabes, o meia fez 15 jogos e marcou cinco gols.

Apesar dos problemas que o clube enfrente, o Corinthians vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro. Diante do Internacional, no último sábado, o time conquistou sua quarta vitória no torneio e chegou à quarta colocação, com 13 pontos, três a menos que o líder São Paulo.