Revista elege seleção de 2015 e destaca Neymar: “artilheiro e distribuidor de bolas”

  • Por Jovem Pan
  • 30/12/2015 12h04
Miguel Ruiz/Barcelona/Divulgação Após grande temporada no Barça

Uma das mais importantes e respeitadas revistas do mundo do futebol, a France Football divulgou sua “equipe ideal” com os melhores jogadores de 2015 e, num time recheado por jogadores do Barcelona, Neymar aparece como destaque.

Ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar forma o ataque do time ideal da revista francesa que elogiou o craque brasileiro: “presença constante no time titular do Barça, Neymar foi perfeito no papel de artilheiro e de distribuidor de bolas no setor esquerdo do ataque”, escreveu a France Football.

Outro brasileiro citado na lista, Daniel Alves é mais um representando do Barcelona no time, a assim como o meia Iniesta, que fecha o quarteto de jogadores do Barça na equipe formada pela revista francesa.

Confira a lista dos melhores do ano eleita pela France Football:

Buffon (Juventus); Daniel Alves (Barcelona), Chiellini (Juventus), Godín (Atlético de Madri) e Alaba (Bayern de Munique); Iniesta (Barcelona), Krychowiak (Sevilla) e de Bruyne (Wolfsburg/Manchester City); Messi (Barcelona), Neymar (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).