Roberto Carlos rasga elogios a Marcelo e diz que lateral ainda pode evoluir

  • Por Agencia EFE
  • 08/11/2016 11h07
Marcelo é um dos principais jogadores do Real Madrid e tem a confiança de Zidane

Considerado um dos melhores laterais esquerdos da história do Real Madrid, o ex-jogador Roberto Carlos destacou nesta segunda-feira o trabalho realizado por Marcelo na posição no clube espanhol e na Seleção Brasileira, afirmando que o compatriota ainda pode evoluir.

“É muito difícil falar do número um na posição. (Marcelo) é um jogador moderno, líder, completo. E pode melhorar ainda. Ele não tem limites. Jogar na mesma posição que a minha e falar dele, para mim, é motivo de muita alegria e orgulho. Estou feliz de ter atuado com ele por seis ou sete meses quando eu ainda jogava”, afirmou.

Perguntado sobre a situação do Real Madrid após participar de uma nova edição do Fórum Luis de Carlos, o ex-jogador ressaltou o fato de a equipe comandada por Zinedine Zidane ser líder do Campeonato Espanhol e de estar muitos jogos sem derrota.

Além disso, Roberto Carlos falou sobre os rumores da contratação de Philippe Coutinho pelo Real Madrid. “Em toda a decisão sobre transferências, precisamos ouvir as pessoas do clube. Vejo que temos uma equipe fortíssima. Por ser brasileiro, fico feliz que Coutinho vá bem em seu clube”, disse o ex-lateral sobre as atuações do meia-atacante do Liverpool no Campeonato Inglês.