Robinho comemora retorno à Seleção: “Espero representar bem o meu país”
Robinho está de volta à Seleção Brasileira. O atacante foi convocado por Dunga após a lesão de Hulk e se mostrou muito feliz com a chance de poder voltar a vestir a camisa verde e amarela., em entrevista após a derrota do Santos para o Botafogo, no último domingo, no Maracanã.
“Estou muito feliz pela convocação. O Zinho me avisou na concentração. Foi uma felicidade muito grande. Espero representar bem o meu país”, afirmou.
O camisa 7 santista já embarcou rumo aos Estados Unidos para se juntar aos jogadores chamados pelo técnico brasileiro. O Brasil joga nesta sexta-feira contra a Colômbia do país norte-americano. No dia 9, o Equador será o adversário.
Mesmo com 30 anos, o “rei do drible” espera poder aproveitar a sua oportunidade e manter o bom futebol até a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
“Acho que estou melhorando, mesmo com pouco tempo para treinar devido a essa maratona de jogos. Na Seleção, tem de se aproveitar ao máximo, jogando um ou 10 minutos, porque são muitos jogadores de qualidade”, falou. “O futuro a Deus pertence. Eu penso no agora. Graças a Deus fui convocado e quero apresentar meu futebol. Espero estar nas mesmas condições se o Dunga precisar de mim daqui quatro anos”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.