Ronaldinho fala em tom de despedida no twitter; presidente do Galo nega

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2014 11h02
Ronaldinho Gaúcho desconversa sobre saída do Galo

Após conquistar o título da Recopa Sul-Americana pelo Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho comemorou muito com a torcida mineira e, em entrevista ao canal televisivo Fox Sports, disse estar “realizado” por ter feito história no clube. Sobre os rumores de sua saída, o presidente Alexandre Kalil garantiu que não houve nenhuma conversa desse tipo entre a direção e o atleta. O astro, contudo, falou em tom de despedida nesta quinta-feira (24) pela sua conta oficial no twitter.

No dia após a conquista do título da Recopa Sul-Americana, o craque fez uma postagem sugerindo uma possível saída do clube mineiro. “Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!”, escreveu. 

Minutos depois do final da partida, o craque falou apenas na felicidade da conquista. “Vim para esse clube para fazer história e consegui. Estou realizado, só tenho a agradecer ao presidente, à torcida e estou muito feliz de ter correspondido com todas as expectativas”, disse o meio-campista durante a festa dos jogadores no gramado. 

Ele relembrou também seu passado vitorioso. “Acho que sou o primeiro a ganhar a Champions, Libertadores, tudo isso. Fazer isso no futebol é bom demais”, celebrou o meia, que é o oitavo na história a conquistar os títulos da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões. Questionado sobre uma possível saída, Ronaldinho se limitou a dizer que está “tranquilo”. 

Em entrevista ao mesmo canal televisivo, o presidente Alexandre Kalil negou que tenha havido conversas no sentido da saída do astro. “Se tiver algo, vão vir falar comigo, mas não vieram. A intimidade que tenho com o Ronaldinho e o Assis permite que eu soubesse se tivesse acontecendo algo. Pode ser que aconteça amanhã [quinta-feira, 28]. Se tivesse algo aqui, não teria coragem de mentir”, finalizou.