Ronaldo defende que Cristiano Ronaldo leve Bola de Ouro da temporada

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2014 09h26
Cristiano Ronaldo volta a marcar e Real Madrid bate Rayo Vallecano

Melhor jogador do mundo por três vezes e um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno foi só elogios ao seu xará, Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal “Marca”, o artilheiro defendeu que o português leve a Bola de Ouro da Fifa nesta temporada.

“Os dois estão em um nível muito alto, mas este ano é bastante claro que a Bola de Ouro será do Cristiano Ronaldo”, afirmou.

O “Fenômeno” esteve no Santiago Bernabéu na última terça-feira para acompanhar a partida dos Merengues contra o Ludogorets, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A equipe da casa saiu de campo vencedora por 4 a 0 e CR7 chegou ao seu gol de número 75 na competição, ultrapassando o atacante Raúl.

Ronaldo chegou à Madri após a disputa da Copa do Mundo de 2002, quando foi artilheiro e principal nome da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato. Em 177 jogos com a camisa do clube espanhol, o atacante balançou as redes adversários em 104 oportunidades.