Rosberg admite fim de semana perfeito e ansiedade pela 5ª etapa da F-1
O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, admitiu que está ansioso para a quinta etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1, depois de fazer a “quadra” neste domingo, com a vitória no Grande Prêmio da Rússia, disputado no circuito de Sochi, que fica na parte asiática do país.
“É incrível chegar às corridas europeias com quatro vitórias. Já tenho vontade de correr logo em Barcelona”, disse o líder da temporada, com 100 pontos, em 100 disputados até o momento, já que também venceu na Austrália, Bahrein e China.
Rosberg admitiu que não pode reclamar de nada que passou nos últimos dias em Sochi, onde quebrou tabu estabelecido pelo britânico Lewis Hamilton, também da Mercedes, único que tinha vencido o GP da Rússia, desde a entrada no calendário, em 2014.
“Este fim de semana, realmente, foi perfeito para mim. Já tinha encontrado o melhor equilíbrio na classificação, e isso continuou ao longo da corrida. Foi fantástico. Com o carro assim, você pode andar no limite. É uma sensação incrível”, comemorou o piloto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.