Santos empata jogo-treino com Audax e já mira duelo contra Bragantino

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2014 22h17

Após empate no clássicoSantos empata jogo-treino e mira jogo contra Bragantino

Após o empate no clássico contra o São Paulo, no domingo (23), os reservas do Santos realizaram um jogo-treino contra o Audax no CT Rei Pelé e empataram por 0 a 0, na tarde desta segunda-feira (24). As duas equipes já haviam se enfrentado pelo Paulistão e em jogo de muitas chances perdidas pela equipe de Osasco, o Peixe arrancou um empate de 1 a 1. O time de melhor campanha na competição já se prepara para o duelo contra o Bragantino, na quinta (27).

No primeiro tempo, o Peixe atuou com Vladimir; Bruno Peres, David Braz, Jubal e Emerson; Alison, Leandrinho e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Stéfano Yuri. Na etapa final, Oswaldo de Oliveira mudou quase toda a equipe e manteve apenas o goleiro Vladimir e o volante Alison, que atuou improvisado na zaga.

Na coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o volante Alan Santos ressaltou que o empate no clássico contra o São Paulo não era o que a equipe esperava, mas que o importante é manter a liderança do seu grupo no Paulistão.

“O resultado não foi o que queríamos buscar, não foi o que esperávamos, mas foi um bom resultado. Nós somos os líderes do nosso grupo e isso é importante para a vantagem na fase final”.

O Peixe terá um jogo complicado na próxima rodada, na Vila Belmiro, contra o Bragantino. Apesar disso, o volante lembra que o mítico estádio é um grande diferencial para o Santos nessa atual fase. “Nós já conhecemos os atalhos do campo e fazemos o melhor com a ajuda da torcida. É muito difícil ganhar da gente aqui dentro”, finalizou.