Santos encerra o Brasileirão com goleada diante do Atlético Paranaense
Em jogo sem grandes pretensões para as duas equipes, Santos vê Gabriel Barbosa e Geuvânio como os destaques da equipe na goleada por 5 x 1 diante do Atlético Paranaense, na última rodada do Brasileirão.
Apesar do contexto, as duas equipes demonstraram bastante vontade e o jogo contou com uma boa movimentação na primeira etapa, sobretudo com o time santista tendo Gabriel Barbosa e Geuvânio puxando as jogadas pelas pontas.
Mesmo com o Peixe tendo um volumem maior de jogo, foi o Atlético Paranaense que saiu na frente, após o zagueiro Cleberson aproveitar a cobrança de escanteio para cabecear firme, sem chances para o goleiro Vanderlei.
O gol do time paranaense acendeu ainda mais o Santos. Dois minutos depois, Geuvânio fez uma boa jogada individual e deixou tudo igual na Vila Belmiro.
Aliás, assim como no começo da temporada, Geuvânio demonstrou ser uma peça importante também nas assistências.
Após outra boa jogada, ele encontrou o atacante Gabigol, na pequena área, que não teve dificuldades para marcar o segundo gol do Peixe na partida.
Na volta para a segunda etapa, o Santos continuou com o ímpeto ofensivo e aproveitou o desânimo do Atlético para ampliar ainda mais o placar.
Assim como Geuvânio, Gabriel Barbosa foi um nome importante para o Santos na partida, afinal, não apenas marcou o terceiro gol do time, como também deu o passe para o gol do meia Vitor Bueno.
Faltando dez minutos para o fim da partida, Geuvânio apareceu de novo para marcar o seu segundo gol. Após Vitor Bueno avançar com velocidade pelo lado direito, o atacante chegou com oportunismo para dar números finais ao jogo.
Com a vitória, o Santos fecha o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 58 pontos conquistados. Já o Atlético Paranaense, termina na décima posição, com sete pontos a menos que o rival.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.