Santos mereceu vencer o Palmeiras na Vila?

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 15/06/2017 11h41 - Atualizado em 29/06/2017 00h28

Santos fez 1 a 0 no Palmeiras na Vila Belmiro

Santos fez 1 a 0 no Palmeiras na Vila Belmiro

A escalada continua para um e a estagnação perpetua para o outro. O movimentado e emocionante clássico dúltima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acabou com placar de 1 a 0 para o Santos sobre o Palmeiras 

O time santista chegou à terceira vitória consecutiva e reage na tabela de classificação. Já a equipe derrotada continua sem somar pontos fora de casa e se mantém em uma incômoda gangorra. 

O clássico na Vila Belmiro foi disputado sob ritmo intenso. A noite com temperatura mais agradável em comparação aos últimos dias deixou o estádio mais cheio. A torcida ajudou a elevar o clima, ao gritar a cada dividida e aumentar o tom da rivalidade acirrada pelas decisões entre os clubes nos últimos anos. 

As duas equipes vinham de bons resultados recentes e confiavam no poder de uma vitória no clássico para se consolidarem. Essa ambição os treinadores levaram aos times, que finalizaram bastante. Os goleiros se destacaram nas defesas, principalmente Vanderlei. 

Também teve espaço para polêmica: o gol do Santos, anotado por Kayke, gerou muitas reclamações por parte do Palmeiras. O motivo: o atacante alvinegro teria cometido falta em Edu Dracena na origem do lance. 

Santos mereceu vencer o Palmeiras na Vila? 

Ouça o programa completo no áudio acima.