São Paulo acerta empréstimo e contrata o lateral Alvaro Pereira

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2014 20h06

Após examesSão Paulo anuncia a contratação de Alvaro Pereira

O São Paulo confirmou a segunda contratação do clube apara a temporada. O lateral uruguaio Alvaro Pereira acertou os detalhes finais e foi confirmado pela diretoria tricolor nesta segunda-feira. A inter de Milão cedeu o atleta por empréstimo de um ano e meio. 

“É um prazer e uma responsabilidade muito grande jogar aqui. Será um desafio importante na minha carreira, porque quero manter o sucesso dos uruguaios que passaram e fizeram história no São Paulo. É um sonho poder defender um dos maiores clubes do mundo e tenho certeza de que isso irá acrescentar muito na minha carreira. Quero ficar muito tempo aqui e dar alegria aos torcedores são-paulinos”, disse o novo reforço.

O atleta de 28 anos passou por exames médicos nesta segunda e agora viaja para o uruguai, onde definirá questões pessoais e de documentação. O atleta deverá ser apresentado na próxima quinta-feira. 

Com o uruguaio, o São Paulo soma apenas dois reforços para a temporada de 2014. O lateral ddireito Luis ricardo era até então o único nome anunciado neste ano. 

“Estamos muito contentes por concretizar esta contratação. Temos uma expectativa muito grande pelo trabalho que o Álvaro Pereira desempenhou nos clubes por onde passou e também com a Seleção do Uruguai. Também pela tradição dos uruguaios no clube e pelo entusiasmo que o próprio jogador demonstrou em defender o São Paulo”, destacou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.