São Paulo anuncia a contratação do volante Wesley, ex-Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2015 16h21
Wesley é o novo reforço do São Paulo

Pouco antes da partida contra o Rio Claro, que está sendo disputada na tarde deste domingo (1), o São Paulo anunciou a contratação do volante Wesley, que defendeu a camisa do Palmeiras em 2014.

O jogador assinou contrato com o clube do Morumbi até o final da temporada 2018 e será mais uma opção para o meio de campo do time comandado pelo técnico Muricy Ramalho.

“O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que com certeza será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco”, declarou Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo.

Wesley foi revelado nas categorias de base do Santos, como meia-atacante, e foi campeão paulista em 2007 pelo time do litoral paulista. Além disso, ele disputou a Copa Libertadores de 2008 com a camisa do Peixe.

Além do Santos, Wesley tem passagens por Atlético-PR, Werder Bremen e Palmeiras. No alviverde de Palestra Itália, time no qual ele chegou em 2012, ele conquistou o título da Copa do Brasil de 2012 e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.

Ele se despediu do Palmeiras com 113 jogos com a camisa alviverde e marcou 12 gols no Verdão.