São Paulo recebe Atlético Nacional hoje. Vai avançar à final da Sul-Americana?

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2014 11h45
São Paulo perde na Colômbia

O São Paulo encara, nesta quarta-feira (26), o Atlético Nacional da Colômbia para seguir vivo em busca do título da Copa Sul-Americana. Na ida do confronto de semifinais, os colombianos levaram a melhor e batarem o time de Muricy Ramalho por 1 a 0, por isso jogam por um empate para chegar à final do torneio continental. A equipe do capitão Rogério Ceni necessita de uma vitória por dois gols para não dar adeus ao sonho de conquistar um título na temporada 2014.

O técnico Muricy Ramalho poupou os titulares no último compromisso do Tricolor diante do Santos, no último domingo (23), e agora vai com força máxima para cima dos colombianos. Alexandre Pato e Alan Kardec estão confirmados no ataque. A dupla será municiada por Pato e Kaká. 

Na temporada anterior, o São Paulo chegou à semifinal diante da Ponte Preta e no confronto decisivo diante dos campineiros, no mesmo Morumbi, decepcionou e acabou eliminado após derrota por 3 a 1. Agora, o Tricolor espera se manter vivo na competição para fazer uma final de peso com Boca Juniors ou River Plate, participantes da outra semifinal, que ficaram no empate por 0 a 0 na ida.

São Paulo recebe Atlético Nacional hoje. Vai avançar à final da Sul-Americana?

Ouça o programa na íntegra. Participe da discussão!