São Paulo recebe o Goiás no Morumbi em nova chance de encostar no Cruzeiro

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 27/10/2014 08h49
São Paulo bate Atlético-PR por 1 a 0 no Morumbi

Sim, você não está lendo errado. O São Paulo recebe o Goiás, nesta segunda-feira (27), no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de recuperar a usa vice-liderança e de quebra encostar no líder Cruzeiro, que tropeçou mais uma vez ao apenas empatar com o Figueirense, no sábado.

O jogo promete não ser fácil e os números dos últimos anos provam que o Goiás é um visitante indigesto para o Tricolor. A equipe comandada por Muricy Ramalho não vence os esmeraldinos em seus domínios, pelo Brasileirão, desde 2009. Naquele ano, o time do Morumbi venceu por 3 a 1 e desde então, foram apenas derrotas. Se somarmos as partidas jogadas no Serra Dourada, o tabu ficar ainda maior: seis jogos, seis vitórias goianas.

Sem Kaká e Rafael Toloi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os hexacampeões da competição conta com o retorno de Michel Bastos, provável titular para o duelo. Sem Alexandre Pato suspenso, Luis Fabiano pode ganhar uma chance na frente ao lado de Alan Kardec.

O defesa deve ser formada por Edson Silva e Antonio Carlos, este último podendo se tornar o zagueiro com mais gols na história do torneio. Com 28 gols, o camisa 4 pode igualar os números de Junior Baiano, que balançou as redes por 29 vezes.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre São Paulo e Goiás , válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo, Luis Carlos Quartarollo e Fredy Junior e comentários de Flavio Prado e Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 20h30 (de Brasília).

Relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Auro, Luis Ricardo, Alvaro Pereira e Reinaldo
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão
Meio-campistas: Denilson, Souza, Hudson, Maicon, Michel Bastos, Ganso e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro