“São Paulo sempre se deu bem em transferências com o Corinthians”, diz vice de futebol

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2014 12h38

Durante entrevista coletivaDurante entrevista coletiva

A negociação envolvendo São Paulo e Corinthians para a troca de Jadson e Alexandre Pato ainda não foi oficializada, mas o vice-presidente de futebol do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes conversou com exclusividade com a Jovem Pan e disse que acredita em vantagens para ambas as equipes.   

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

“Tanto um como outro jogador já mostraram grande qualidade em momentos anteriores. O São Paulo precisa de mais um atacante para fazer par, alternar com Luis Fabiano, e o Corinthians precisa de um meio campo de qualidade também. Vendo por esse aspecto a negociação é muito boa para as duas partes”.

A necessidade de um atacante, aliás, pedido por Muricy Ramalho, animou bastante o São Paulo. Para o vice de futebol, o tricolor ainda sai em vantagem, pois Alexandre Pato chegará por empréstimo até dezembro de 2015 e Jadson já havia sinalizado que não renovaria com o clube do Morumbi.

“A história mostra que o São Paulo sempre se deu bem em transferências entre ele e o Corinthians, como foi o caso de Mirandinha e Casagrande no passado, que tiveram boas passagens. Então a expectativa é bastante positiva”.

Ele explicou que Jadson irá rescindir o contrato com o São Paulo, ficando sem nenhum vínculo, e receberá Alexandre Pato por empréstimo. João disse que a boa relação entre as diretorias também foi fundamental para a negociação.

“Jogadores virão motivados para as novas equipes visto que não atravessem um bom momento nas equipes atuais”.