São Paulo vence São José e se classifica com 100% de aproveitamento

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2015 22h18
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Jogadores do São Paulo comemoram gol em mais uma vitória do time na Copinha

O São Paulo venceu a terceira e última partida da fase de grupos da Copinha na noite desta sexta-feira (9), contra o São José dos Campos, por 2 a 0, e se classificou em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento. Já o time do interior paulista, mesmo com a derrota, ficou com a segunda colocação e garantiu a vaga na próxima fase da competição.

Jogando com o apoio da torcida no Estádio Martins Pereira, o São José começou a partida com muita vontade e apertando a marcação. O São Paulo, contudo, aos poucos foi conseguindo encontrar espaços e criar boas chances, especialmente com Inácio e Luiz Araújo pelos lados do campo. O centro-avante João Paulo quase abriu o placar de bico, aos 19 minutos. Já aos 45, o atacante foi mais feliz, acertou uma bela cobrança de falta por cima da barreira e deixou o Tricolor em vantagem.

Na segunda etapa, foi a vez do São Bernardo ir pra cima e busca o empate. E a equipe chegou a acertar a trave do rival, com Matheus Bebé finalizando de carrinho. Na sequência, Isaac perdeu grande chance, cara a cara com o goleiro, ao finalizar para fora.

Somente aos 35 minutos o time da capital decidiu a parada, em nova cobrança de falta. Desta vez, a bola foi levantada na área, o zagueiro Hugo desviou e Inácio completou para as redes. Gol para coroar a bela campanha do São Paulo no Grupo V da Copa São Paulo, com três vitórias, 13 gols feitos e apenas um sofrido. Já o São José dos Campos ficou com seis pontos. São Raimundo-RR e Serrano-PB estão fora.