Seleção Brasileira deve atrapalhar clubes que jogam Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2014 17h05
Elias processará responsáveis por boato sobre corte de Maicon

A CBF divulgou nesta terça-feira as datas, horários e locais dos confrontos de quartas de final da Copa do Brasil. E o que os clubes não queriam, aconteceu. A Seleção Brasileira pode atrapalhar alguns deles na competição nacional, já que três dos quatro jogos de volta (marcados para o dia 15 de outubro) serão no dia seguinte a um amistoso da equipe de Dunga em Singapura, contra o Japão.

Somente Botafogo e Santos vão jogar na quinta-feira, dia 16, mas o goleiro Jefferson e o atacante Robinho, que estão nos Estados Unidos com a Seleção, chegariam em cima da hora da partida.

Neste momento, a Seleção Brasileira conta com cinco jogadores que disputam por seus clubes a Copa do Brasil. São Elias e Gil, pelo Corinthians; Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, pelo Cruzeiro e Diego Tardelli, que joga no Atlético-MG.

Outra mudança importante é a alteração de estádio do confronto entra Atlético-MG e Corinthians na partida de volta, em Belo Horizonte. Geralmente o Galo manda os seus jogos como mandante no estádio Independência, contra o Timão a segunda partida do confronto será no Mineirão.

Confira os horários, os locais e as datas de todos os confrontos de quartas de final da Copa do Brasil, todos os jogos no horário de Brasília:

Ida: 01/10 – quarta-feira

19h30: Botafogo x Santos – Maracanã

19h30: Cruzeiro x ABC – Mineirão

22h: América x Flamengo – Arena das Dunas

22h: Corinthians x Atlético-MG – Arena Corinthians

Volta: 15/10 – quarta-feira

22h: ABC x Cruzeiro – Arena das Dunas

22h Flamengo x América – Maracanã

22h: Atlético-MG x Corinthians – Mineirão

16/10 – quinta-feira

20h30: Santos x Botafogo – Vila Belmiro