Seleção Brasileira estreia goleando Vietnã no Grand Prix de Futsal

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2014 21h25

Seleção Brasileira goleou o Vietnã pelo placar de 8 a 1 na estreia

Luciano Bergamaschi/CBFS Seleção Brasileira de futsal estreou no Grand Prix com goleada

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito no Grand Prix de Futsal, nesta quarta-feira (12), e goleou o Vietnã pelo placar de 8 a 1. A competição está sendo disputada no Ginásio Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

O Brasil encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo, quando já abriu 4 a 0 no placar e, no segundo tempo, fez mais quatro e tomou um. Os gols brasileiros foram marcados por Marcênio (dois), Rodrigo, Sinoê, Leco, Pito, Leandro e Falcão. Long Vu descontou para os vietnamitas.

A Seleção Brasileira é integrante do Grupo A, juntamente com Vietnã e Colômbia, e com esse resultado positivo na estreia, os brasileiros assumem a ponta da chave.

A competição segue nesta quarta-feira (13), com mais dois jogos. Às 21h (de Brasília), o Brasil volta a entrar em quadra, desta vez para medir forças com a Colômbia. Mais cedo, às 16h15, a Costa Rica tem pela frente a Guatemala, em duelo válido pelo Grupo B.

As semifinais do Grand Prix serão realizadas neste sábado (15), enquanto que a decisão do torneio será no domingo (16), às 10h30.

Mais cedo, em confronto válido pelo Grupo B do Grand Prix, duelo que abriu a competição, o Irã derrotou a Guatemala pelo placar de 7 a 2.