Seleção Brasileira treina na Áustria e Dunga cobra intensidade dos atletas

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2014 18h02

O técnico Dunga exigiu bastante de seus jogadores em treinamento na Áustria

Bruno Domingos/Mowa Press Técnico Dunga comanda treino da Seleção Brasileira na Áustria

A Seleção Brasileira treinou nesta sexta-feira (14), em Viena (AUT), para dar sequência à preparação para o amistoso contra a Áustria, que será disputado nesta terça-feira (18), no Estádio Ernst Happel.

No treinamento, que foi dividido em duas partes, o técnico Dunga exigiu marcação forte, boas trocas de passes e movimentação para fugir da marcação. O comandante do Brasil tentou simular situações de jogo para preparar melhor os atletas.

Na segunda parte da atividade, Dunga utilizou dois goleiros e fez um treino de dois toques. Os times atacavam e se defendiam em superioridade numérica e o treinador exigiu grande intensidade dos jogadores.

David Luiz, Oscar, Miranda, Danilo, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Fernandinho e Luiz Adriano fizeram um trabalho à parte na sala de musculação por cerca de 30 minutos. Depois disso, os oito correram no campo e encerraram a atividade com alongamento.

O amistoso contra a Áustria encerra o calendário da Seleção Brasileira em 2014. Vale lembrar que, na última quarta-feira (12), os brasileiros derrotaram a Turquia pelo placar de 4 a 0 e mantiveram os 100% de aproveitamento de Dunga neste novo trabalho à frente da Seleção.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.