Será? Chael Sonnen diz que José Aldo não enfrentará McGregor no UFC 194

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2015 08h59
Chael Sonnen ao lado de Connor McGregor e Bruce Buffer

Ex-lutador e hoje comentarista de MMA, Chael Sonnen surpreendeu o mundo das lutas na noite desta quinta-feira (12) ao afirmar que o tão esperado duelo entre José Aldo e Conor McGregor não acontecerá.

Em seu podcast nos Estados Unidos, Sonnen disse ter informações de que o brasileiro não subirá ao octógono para encarar o rival em um dos combates mais esperados da história do UFC.

“Tenho ouvido algumas coisas de pessoas que estão no Brasil, e nesse esporte, onde há fumaça, há fogo. Sempre que há fumaça no MMA, há fogo. Algumas pessoas no Brasil não estão certas de que José Aldo lutará no UFC 194. Eu quero muito que essa luta aconteça, de verdade, e não quero começar uma boataria por aqui. Mas foi o que eu ouvi”, afirmou o americano.

Sonnen, porém, não revelou o motivo pelo qual Aldo deixaria de lutar, muito menos de onde surgiu a informação. Aldo x McGregor está marcado para acontecer no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas. A luta já foi adiada em julho de 2015, por conta de uma lesão sofrida pelo manauara. O evento do dia 12 de dezembro terá ainda outra disputa do cinturão, entre Chris Weidman e Luke Rockhold.