Silva e Bisping se estranham em pesagem e inglês dispara: “você é uma fraude”

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2016 18h25
Anderson Silva e Michael Bisping quase foram às vias de fato durante pesagem para o UFC Londres

O clima está quente para o retorno de Anderson Silva ao UFC. Nesta sexta-feira (26), o brasileiro fez o ritual da pesagem para o UFC Londres e encarou Michael Bisping, seu adversário, com direito a ofensas e “princípio de tumulto”.

Bisping estendeu a mão para cumprimentar Spider, mas ficou no “vácuo”. Em troca, o inglês disparou ofensas contra o rival, que volta ao octógono após suspensão de um ano por uso de substâncias ilegais antes da luta contra Nick Díaz. Os dois se estranharam e precisaram ser separados.

“Este homem é um trapaceiro, uma fraude! Vou fazê-lo pagar, ele vai se ajoelhar e não vai adiantar. Nem todas essas agulhas enfiadas no seu rabo vão te ajudar”, disse Bisping. Silva, por outro lado, mostrou que ainda pretende tentar o cinturão. “Acho que sim. Trabalhei forte para estar aqui”, respondeu ele após pergunta do apresentador do evento.

Pesando 84,4kg, Anderson Silva enfrenta Michael Bisping, de 83,9kg, no UFC Londres neste sábado pelo peso-médio da organização. O card principal ainda terá Gegard Mousasi contra  Thales Leites, também pelo peso-médio, Tom Breese contra Keita Nakamura, pelo meio-médio, e Francisco Rivera versus Brad Pickett, no peso-galo.