Situação de Kaka é regularizada e meia pode estrear neste domingo

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2014 08h57
Kaká já está regularizado para reestrear pelo São Paulo

Agora falta muito pouco para Kaká voltar a vestir a camisa que o projetou para o Mundo. Na noite desta terça-feira (22), a diretoria são-paulina resolveu as pendências burocráticas e o nome do meia apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o camisa oito já estará à disposição do técnico Muricy Ramalho na partida diante do Goiás, no próximo domingo (27), no Serra Dourada.

Mesmo regularizado, a estreia pode não ser nesta domingo. Isso porque a diretoria são-paulina queria que o craque retornasse em uma partida disputada no Morumbi. A expectativa inicial era para a partida diante da Chapecoense, no último sábado (19), mas não se concretizou por pedido do departamento médico, que quis evitar risco de lesões musculares no atleta. Agora, uma reunião deve acontecer até sexta-feira (25), para definir se Kaká estreará mesmo fora de casa. O jogador teria manifestado o desejo de retornar na partida contra os goianos.

Caso não entre em campo diante do Goiás, Kaka retornará ao Tricolor paulista diante de sua torcida contra o Criciúma, no sábado (02), pela 13ª rodada da competição. 

Bem fisicamente, o astro já treina normalmente com o elenco e pode atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso na armação do Tricolor paulista. Kaká ainda não deve reencontrar Luis Fabiano nos gramados, já que o centroavante deve ficar fora por pelo até três semanas.