Soares e Melo perdem para romenos e voltam a cair nas quartas
Esperanças de medalha para o Brasil, Bruno Soares e Marcelo Melo deram adeus à chave de duplas do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao perderem para os romenos Florin Mergea e Horia Tecau por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 5-7 e 6-2, na noite desta segunda-feira.
Assim como aconteceu em Londres-2012, onde perderam para os franceses Michaël Llodra e Jo-Wilfried Tsonga, os mineiros caíram a um passo das semifinais e dá briga por medalha. Desta vez, a derrota aconteceu mesmo com o apoio dos torcedores que lotaram aa Quadra 1 do Centro Olímpico de Tênis.
Marcelo Melo ainda terá uma nova chance de subir ao pódio nas duplas mistas, em que jogará com Teliana Pereira. No entanto, o sorteio não foi bom para o mineiro e para a pernambucana, que enfrentarão logo na estreia os primeiros cabeças de chave, os franceses Nicolás Mahut e Caroline Garcia, que bateu a brasileira em simples.
Na luta por um lugar na decisão, Mergea e Tecau medirão forças com os americanos Steve Johnson e Jack Sock, que levaram a melhor sobre os espanhóis Roberto Bautista-Agut e David Ferrer.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.