Sonho real? United não desiste e prepara nova investida por Bale

  • Por Lancepress
  • 06/09/2015 11h24
Com um chute de fora da área

Mesmo com o fechamento da janela de transferências, a diretoria do Manchester United não parou de trabalhar e pensa em possíveis acertos com alguns jogadores para próxima temporada. O grande sonho dos ingleses é o meia-atacante Bale, do Real Madrid.

Segundo o jornal britânico “Mirror”, o United estabeleceu um prazo de um ano, no máximo, para acertar com o craque. A negociação é difícil, pois o Real Madrid já deixou claro que não tem interesse em vender o galês. No entanto, os ingleses esperam usar o goleiro De Gea novamente como arma para tentar convencer os espanhóis.

Outro jogador que segue na mira dos Reds Devils é o português Cristiano Ronaldo. No entanto, a ofensiva pelo camisa 7 deve ser deixada em segundo plano, já que as chances dos merengues negociarem seus dois principais jogadores, de uma só vez, é praticamente nula.

Se as negociações com o Real Madrid prometem ser a próxima novela no mercado europeu, a tratativa com outro craque pode ser concretizada mais rapidamente. O United mira a contratação do alemão Reus. Para seduzir o Borussia Dortmund, o clube pretende ceder o passe do meia Januzaj, além de oferecer uma compensação financeira.