Técnico do Orlândia elogia equipe: “nos defendemos muito bem”

  • Por Bruno Bataglin/Jovem Pan
  • 26/11/2014 05h33

Cidão (dir.) elogiou a atuação de seus comandados contra o Corinthians

Cidão

Algoz do Corinthians nas últimas temporadas, a ADC Intelli/Orlândia voltou a aprontar na noite desta terça-feira (25) e, em pleno Parque São Jorge, virou a partida na prorrogação (2 a 1), após empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1, e eliminou o alvinegro de Parque São Jorge nas semifinais da Liga Futsal.

Mais uma vez, a equipe orlandina teve o técnico Cidão como o grande mentor rumo a mais uma decisão da competição. Em entrevista ao Jovem Pan Online, o comandante do time do interior paulista destacou a força do Corinthians atuando em seus domínios, mas elogiou a postura de seus jogadores dentro de quadra.

“Nós sabíamos que iria ser um grande jogo, que o Corinthians iria jogar pressionando nas ações ofensivas. Nós tínhamos que marcar muito, que defender muito, e sempre que possível jogar, ter posse de bola”, disse Cidão.

O técnico do Orlândia comentou o duelo bastante acirrado e marcado por intensa marcação de ambos os times.

“O jogo se arrastou, altos e baixos para os dois lados, muitas chances de ambos os lados para ganhar. Foi um jogo parelho. Lógico que o Corinthians jogando em casa é mais forte, eles tentaram e agrediram um pouco mais, mas a gente já esperava por isso e nos defendemos muito bem”, finalizou.

Na final da Liga Futsal 2014, a ADC Intelli/Orlândia mede forças com o Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba (SP), equipe do craque Falcão. Os jogos de ida e volta da decisão serão disputados nos dias 1º e 8 de dezembro.