Tenista é descredenciado de Roland Garros por tentar beijar repórter à força
Maxime Hamou está proibido de entrar nas depedências do Grand Slam francês
Maxime Hamou está proibido de entrar nas depedências do Grand Slam francêsO tenista francês Maxime Hamou foi descredenciado de Roland Garros nesta terça-feira depois de ter agarrado e tentado beijar uma jornalista à força durante uma entrevista, informou a Federação Francesa de Tênis (FFT), responsável pelo torneio.
Hamou, de 21 anos e número 282 do ranking, passou pelo qualifying e foi eliminado na estreia na chave principal pelo uruguaio Pablo Cuevas nesta segunda.
Durante uma entrevista, o tenista envolveu a repórter do canal “Eurosport” pelos ombros com o braço e começou a beijá-la no pescoço, impedindo-a de se esquivar. O assédio foi gravado pelas câmeras.
#ForaDaLinha – Maxime Hamou foi expulso do #RollandGarros depois de tentar beijar uma jornalista. (@MikeMorgendorf1) pic.twitter.com/cmV7IPjpLB
— Em Linha (@EmLinha_) 30 de maio de 2017
O presidente da FFT, Bernard Giudicelli, pediu para que o comportamento do atleta, considerado impróprio, seja examinado. A emissora, por sua vez, se desculpou pelas imagens, transmitidas ao vivo, e lamentou a situação.
“Com 21 anos, se comete muitas bobagens, mas é preciso saber que é preciso parar de fazê-las. É algo que tenho que trabalhar muito com ele”, declarou o treinador de Hamou, Martin Vaisse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.