Tevez volta a marcar, mas Boca leva quatro e perde na Bombonera

  • Por Lancepress
  • 03/08/2015 08h23
Tevez marcou seu primeiro gol na Bombonera em seu retorno ao Boca

A Bombonera, finalmente, viu Tevez voltar a balançar redes desde o retorno do craque ao Boca Juniors. No entanto, a torcida voltará para casa de cabeça bem quente. Neste domingo, o Xeneize levou um gol nos acréscimos e foi derrotado pelo Unión de Santa Fé por 4 a 3, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Argentino.

Carlitos havia desencantado na vitória sobre o Banfield por 3 a 0, na terça-feira passada, na cidade de Formosa, em duelo válido pela Copa Argentina.

Com o tropeço deste domingo, o Boca Juniors não está mais na liderança isolada do Campeonato Argentino. Agora, o time de Tevez divide o topo com o San Lorenzo. Ambos somam 40 pontos. Algoz do Xeneize, o Unión está em décimo, com 30.

O Boca parecia que não teria dificuldade para manter a ponta. Calleri, aos sete minutos, abriu o placar. No entanto, aos 25, Orión cometeu pênalti e foi excluído do espetáculo. Malcorra cobrou e empatou. Logo depois, aos 36, Martínez, virou para o Unión.

O segundo tempo foi uma loucura. Logo no começo, Tevez deixou tudo igual. Britez deixou o Unión novamente em vantagem. Aos 43 minutos, a Bombonera explodiu. Calleri voltou a empatar para o Boca Juniors. No entanto, nos acréscimos, Gamba decretou a vitória do time de Santa Fé.