Thiago Maia tem alta após trauma e ficará de repouso nesta segunda
Não foi grave a lesão sofrida pelo volante do Santos, Thiago Maia, após dividir de cabeça com o palmeirense Leandro Almeida no clássico deste domingo, no Allianz Parque. Apesar de ter sido retirado do gramado imobilizado na maca, com um colete cervical, o jovem de 18 foi submetido a exames que não apontaram alterações e teve alta já no fim da noite deste domingo, na capital. Depois, ao lado de sua família, o santista voltou para a Baixada e permanecerá em repouso nesta segunda-feira.
Thiago Maia deixou o gramado do Allianz em estado preocupante, já que reclamava de sentir poucos movimentos na perna após o choque de cabeça. Além disso, o jogador relatava ter ouvido um estalo na coluna cervical em razão do lance. Ele foi levado de ambulância direto para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e passou por uma tomografia que diagnosticou trauma craniano, mas sem lesões.
Graças a Deus não houve nada, estou bem. Obrigado pelo apoio, galera. Toda honra e toda glória é a sua Senhor. Obrigado aos meus companheiros e à nação santista – escreveu Thiago Maia em suas redes sociais pouco antes de receber alta.
A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras foi o sexto jogo consecutivo de Thiago Maia como titular. O garoto de 18 anos já havia estreado no time profissional ano passado, mas só agora tem conseguido engatar uma sequência na equipe de cima. Ele ainda será avaliado para saber se fica à disposição na quarta-feira, contra o Sport.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.