Thiago Mendes não vê pressão no São Paulo e pede ajuda à torcida
Camisa 23 disse que não é bom ter cara feia por conta da reserva
Após boa impressão em amistososApesar do São Paulo ter perdido de 3 a 0 do Goiás, o jogador Thiago Mendes não vê o time pressionado pela torcida tricolor. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o volante que vem atuando de lateral-direito, acredita que cobranças podem acabar com uma vitória em cima do Ceará na Copa do Brasil.
“Jamais (time pressionado). Creio que temos que trabalhar o dia a dia para ajudar o São Paulo a sair dessa situação. Perdemos um jogo e recebemos muitas cobranças. Agora voltar a vencer contra o Ceará, porque isso vai fazer com que acabe as reclamações em cima de nós”, disse.
Apesar de todos os protestos que aconteceram no último sábado, com os carros de Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso sendo acertados por chutes de torcedores, Thiago Mendes crê em apoio na Copa do Brasil. Jogador pede para torcida são-paulina ir ao Morumbi para ajudar o time.
“Eles têm o direito de cobrar, não fizemos um bom jogo no sábado. A torcida paga para ver gols e a vitória do seu time. Mas eu espero o apoio da torcida diante do Ceará para conseguir a vitória. Que eles compareçam para apoiar nós e nos ajudar a conquistar uma boa vantagem para depois jogar lá fora contra eles e conseguir a classificação”, argumentou.
São Paulo e Ceará fazem o primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o jogo será no Morumbi, às 21h30. Já o jogo da volta acontece no Castelão, na próxima quarta-feira, às 19h30.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.