Thiago Ribeiro pede Pratto na Seleção, mas afirma: “não sei se o torcedor aceita”

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2015 13h41
Thiago Ribeiro destacou que gostaria de ver Lucas Pratto na Seleção Brasileira

Se o futebol brasileiro não tem um centroavante que tome conta da camisa 9 da Seleção, o atacante Thiago Ribeiro tem uma sugestão. Em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan, Thiago, companheiro de Lucas Pratto no Atlético Mineiro, afirmou que seria uma boa opção a naturalização do argentino para defender o Brasil.

“Ele até comenta uma coisa ou outra. Mas é pouco. Realmente ele gostou da ideia de jogar pela Seleção. Ele se adaptou muito bem ao país, ao povo brasileiro”, afirmou o atacante.

“Aqui no Brasil, nunca tivemos um jogador naturalizado jogando pela Seleção. Não sei se o torcedor iria aceitar muito bem. Vemos muito nas seleções europeias. Mas se acontecesse, seria bom. O Pratto é um centroavante muito bom”, destacou Thiago Ribeiro.

Titular do Galo que briga pelo título Brasileiro de 2015 com o Corinthians, Thiago destacou que ainda pensa em levar o caneco, apesar da vantagem do time paulista. O atacante ressaltou a importância do confronto direto entre as duas equipes e relembrou conquistas “impossíveis” do time mineiro.

“Dentro do grupo do Corinthians, Tite e direção, não tem esse clima de já ganhou. Sabem que tem uma vantagem muito boa, mas quem trabalha no futebol, sabe que as cosias mudam muito rápido. No futebol, tudo pode acontecer, e não podemos esquecer que temos um confronto direto. Se vencermos, a diferença cai pra cinco, se o Corinthians tiver mais um tropeço e estaremos na briga de novo. E o Atlético vem conquistando título ‘impossíveis’, quem sabe outra vez a gente consiga se superar e conquiste o título”, disse.