Thiago Silva pede que torcida cante o hino abraçada em Fortaleza
Fortaleza, 16 jun (EFE).- O capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, pediu nesta segunda-feira aos torcedores que se abracem durante a execução do hino nacional antes do jogo de amanhã contra o México em Fortaleza.
“Queria pedir (ao povo de Fortaleza) para cantar o hino junto, da mesma forma que cantamos dentro de campo, agarradinho. É uma coisa que dá uma motivação muito maior. Eu e o David (Luiz) fazemos questão de cantar o hino assim, mostrar que o time está junto”, disse o zagueiro em entrevista coletiva na Arena Castelão.
No primeiro jogo da Copa, contra a Croácia, os jogadores brasileiros se abraçaram durante a interpretação do hino.
O zagueiro lembrou que no ano passado, durante a Copa das Confederações, a equipe “se surpreendeu muito” pelo apoio que recebeu da torcida de Fortaleza, em um jogo contra o México, o que “motivou muito” à seleção, que acabou ganhando por 2 a 0.
A importância do apoio da torcida brasileira também foi ressaltada no ano passado pelo técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, que comentou que o Brasil começou a ganhar a final da Copa das Confederações com o hino cantado pela torcida no Maracanã. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.