Time francês anuncia Balotelli como reforço

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2016 17h11
OGC Nice será o quinto clube da carreira do atacante Mario Balotelli

Depois do zagueiro brasileiro Dante, o OGC Nice anunciou mais um importante reforço nesta quarta-feira, último dia da janela de transferência internacional. Trata-se do atacante italiano Mario Balotelli, que tinha contrato com o Liverpool.

O anúncio foi feito no site oficial do clube francês. “Estamos muito contentes em receber Mário (Balotelli)”, disse Jean-Pierre Rivere, presidente do OGC Nice. “Esperamos que num ambiente familiar e agradável, ele vai reencontrar o prazer de jogar. Sabemos que não será fácil, mas com o apoio dos torcedores, vamos trazer seu talento de volta, em prol da equipe”, completou.

Mario Balotelli tem 26 anos e iniciou sua carreira na Inter de Milão em 2007. Com passagens pela seleção italiana, o atacante foi vendido ao Manchester City em 2010. Depois de duas temporadas, sem o mesmo brilho, voltou para a Itália para defender o Milan. Em 2014, Balotelli se transferiu novamente para o futebol inglês, dessa vez para o Liverpool.

Em 28 partidas, marcou apenas quatro gols e não convenceu a comissão técnica e torcedores do Reds. Na última temporada foi emprestado ao Milan, mas a média de gols seguiu baixa: três tentos em 23 partidas.

Mario Balotelli treina nesta quinta-feira e no dia seguinte será apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores do OGC Nice, equipe que se encontra na terceira posição da Ligue 1, o campeonato francês, após a disputa de três rodadas.