Tite define e Ralf levantará taça. Boa escolha?

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2015 11h22
SÃO PAULO,SP,07.10.2013:FUTEBOL/CORINTHIANS/TREINO - O jogador Ralf em coletiva após treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (7). A equipe se prepara para enfrentar o Atlético PR em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2013. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress)Após renovar contrato por mais dois anos

O técnico Tite já definiu qual jogador levantará a taça de Campeão Brasileiro de 2015. Após garantir o título matematicamente nesta quinta-feira (19), em São Januário, o treinador corintiano confirmou que o volante Ralf terá a honra de erguer o troféu na festa alvinegra.

Ao longo do campeonato, 11 jogadores iniciaram partidas com a faixa de capitão: Renato Augusto, Gil, Cássio, Elias, Jadson, Fagner, Ralf, Vagner Love, Danilo e Edu Dracena. Com mais tempo de elenco (levando em consideração que Elias deixou a equipe antes de retornar em 2014), Ralf é quem terá o prazer de carregar o troféu.

A expectativa do Corinthians é que o troféu seja entregue já na próxima rodada, no jogo diante do São Paulo, domingo (22), na Arena do Timão em Itaquera. 

Reserva no primeiro semestre, o camisa 5 esteve perto de deixar o Timão e ainda não teve seu contrato renovado com o alvinegro. Ambas as partes, porém, já manifestaram o desejo de manter o vínculo.

Tite define e Ralf levantará taça do Brasileiro. É uma boa escolha?

Opine você também!