Atletas do Brasil fazem desfile particular na Vila Olímpica; confira
De fora do Desfile das Nações, tradicional momento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, os esportistas brasileiros usaram a criatividade para dar as boas-vindas à Olimpíada de Tóquio
De fora do Desfile das Nações, tradicional momento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, os atletas brasileiros usaram a criatividade e fizeram um desfile particular na Vila Olímpica, dando as boas-vindas à Olimpíada de Tóquio. Por causa da limitação definida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), apenas Bruninho (vôlei) e Ketleyn Quadros (judô) estarão no evento. Assim, os outros esportistas resolveram levar as cores brasileiras no local de concentração da Tóquio-2020. “É DESFILE ESPECIAL! Antes da Cerimônia de Abertura, o Time Brasil organizou seu próprio desfiles dos atletas na Vila Olímpica. Que espetáculo”, escreveu o perfil do Time Brasil.
A restrição imposta COB, definida na tarde (horário de Brasília) da última quinta-feira, 22, deve-se à pandemia do novo coronavírus – vale lembrar que o Desfile das Nações costuma reunir centenas de atletas. “O Time Brasil participará da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 representado pelo número mínimo exigido de atletas e oficiais. Os porta-bandeiras Bruno Rezende (voleibol) e Ketleyn Quadros (judô) serão acompanhados pelo Chefe de Missão Marco La Porta e por mais um oficial administrativo”, explicou a Missão Tóquio-2020 em nota oficial.
É DESFILE ESPECIAL! 🇧🇷
Antes da Cerimônia de Abertura…
O Time Brasil organizou seu próprio desfiles dos atletas na Vila Olímpica.
Que espetáculo! 💚💛#JogosOlimpicos #Tokyo2020
📸 Christian Dawes/COB pic.twitter.com/X2YxCxmoqm
— Time Brasil (@timebrasil) July 23, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.