Olimpíadas de Tóquio: Simone Biles deixa final por equipes na ginástica feminina
Normalmente dominante e responsável por encantar os amantes da modalidade, a atleta de 24 anos cometeu alguns erros nas classificatórias do final de semana e novamente não foi bem nesta terça-feira
Principal ginasta do mundo, Simone Biles está fora das finais por equipes na ginástica feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com as informações oficiais, a norte-americana sentiu uma lesão no salto e estaria se preservando para o individual geral na quinta-feira. A imprensa estadunidense, no entanto, especula que o motivo do afastamento foi uma questão psicológica da ginasta. Ela, agora, ocupa o cargo de reservas no time dos Estados Unidos, podendo ser utilizada a qualquer momento. Vale lembrar que, em caso de pódio, Biles também tem direito a uma medalha.
Normalmente dominante e responsável por encantar os amantes da ginástica, Simone Biles cometeu alguns erros nas classificatórias do final de semana e novamente não foi bem nesta terça-feira. A sua saída, inclusive, aconteceu após ela não cravar um bom salto e já, imediatamente, abriu mão da competição nas barras assimétricas. Até o momento, o Comitê Olímpico Russo lidera a prova, sendo seguido pelos Estados Unidos e Itália. O Brasil não conseguiu avançar para a final do torneio.
simone biles uma das únicas estadunidenses que eu fico triste de ver errando pic.twitter.com/LvUT5ZMXtb
— Denise (@_detwitta_) July 27, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.