Torcedor paranaense morre após ser atingido por privada no Recife

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2014 16h38

Tragédia ocorreu após o jogo entre Santa Cruz e ParanáTorcedor morre ao ser atingido por privada nos entornos do Estádio Arruda

Um torcedor morreu logo após a partida entre Santa Cruz e Paraná, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira (02). Paulo Ricardo Gomes foi atingido por privada atirada da arquibancada do estádio Arruda. O agressor não identificado e nenhuma pessoa foi detida após o crime. 

Ao final da partida, a torcida do Santa Cruz foi orientada pela Polícia Militar a sair do estádio antes dos torcedores visitantes. Contudo, uma das torcidas organizadas do clube pernambucano armou uma emboscada para os paranaenses. Ao deixarem o estádio, os visistantes foram recebidos com bombas e, posteriormente, vasos sanitários começaram a serem arremessados em sua direção.

Além de Paulo Ricardo Gomes, outros três ficaram feridos, sendo um em estado grave. A vítima, que tinha 26 anos, trabalhava como soldador e morava na zona sul da cidade de Recife. Esse não é o primeiro episódio de violência envolvendo a torcida uniformizada do Santa Cruz neste ano. Em um classico diante do Sport, os torcedores do Santa depredaram os banheiros do estádio da Ilha do Retiro.