Torcedor paranaense morre após ser atingido por privada no Recife
Tragédia ocorreu após o jogo entre Santa Cruz e Paraná
Torcedor morre ao ser atingido por privada nos entornos do Estádio ArrudaUm torcedor morreu logo após a partida entre Santa Cruz e Paraná, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira (02). Paulo Ricardo Gomes foi atingido por privada atirada da arquibancada do estádio Arruda. O agressor não identificado e nenhuma pessoa foi detida após o crime.
Ao final da partida, a torcida do Santa Cruz foi orientada pela Polícia Militar a sair do estádio antes dos torcedores visitantes. Contudo, uma das torcidas organizadas do clube pernambucano armou uma emboscada para os paranaenses. Ao deixarem o estádio, os visistantes foram recebidos com bombas e, posteriormente, vasos sanitários começaram a serem arremessados em sua direção.
Além de Paulo Ricardo Gomes, outros três ficaram feridos, sendo um em estado grave. A vítima, que tinha 26 anos, trabalhava como soldador e morava na zona sul da cidade de Recife. Esse não é o primeiro episódio de violência envolvendo a torcida uniformizada do Santa Cruz neste ano. Em um classico diante do Sport, os torcedores do Santa depredaram os banheiros do estádio da Ilha do Retiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.