Tour de France deve ser adiado para agosto
Uma das maiores competições de ciclismo do mundo, o Tour de France deve ser reagendado para acontecer de 29 de agosto a 20 de setembro. A prova foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.
A notícia deve ser oficializada na próxima quarta-feira. Inicialmente, a prova seria disputada entre 27 de junho e 19 de julho. Com a mudança, a programação da Volta da Espanha, que começaria em 14 de agosto, também deverá ser alterada.
O diretor do Tour de France, Christian Prudhomme, estaria em contato direto com prefeitos das cidades por onde a prova passa, para detalhar o novo calendário. A largada seria em Nice, e a chegada, em Paris.
Até esta terça, os organizadores insistiam para que se mantivessem as datas originais, mas a decisão do presidente Emmanuel Macron de postergar a quarentena e proibir eventos de grande magnitude obrigou a mudança de planos.
Nesta quarta, a União Ciclística Internacional realizará uma reunião para a formatação do calendário após a pandemia de covid-19.
* Com EFE
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas
Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deu 15 dias, a partir da última terça-feira (20) para o clube resolver as pendências, que somam aproximadamente R$ 10 milhões
- Fifa dará R$ 12,6 milhões a cada seleção participante da Copa do Mundo Feminina Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Presidente de LaLiga irá ao Tribunal Desportivo após comparar Real ao nazismo Estadão Conteúdo · há 20 horas
- Cristiano Ronaldo supera Messi e é jogador mais bem pago do mundo; veja lista Estadão Conteúdo · há 21 horas
- Vasco sucumbe para Boca Juniors no Maracanã e dá adeus à Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 2 dias