Valdivia pede punição a trio de arbitragem “safado” da final da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2015 15h34
Valdivia fez sua primeira partida pelo Al-Whada e saiu derrotado pelo Al-Shabab

O meia Valdivia pode estar longe, jogando no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, mas continua se envolvendo com o Palmeiras por meio das redes sociais. Nesta quinta-feira (26), um dia após a final da Copa do Brasil entre seu ex-time e o Santos, o chileno usou o Twitter para expressar sua revolta contra a arbitragem do jogo na Vila Belmiro.

“Que juiz safado! Jogador é punido, juiz e bandeira tem que punir também, os dois safados”, postou o Mago. A grande reclamação dos palmeirenses se dá por conta de um lance em que Lucas Barrios dominou dentro da área e foi derrubado por David Braz, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O lance aconteceu no começo do segundo tempo, quando o apito era soprado por Luiz Flávio de Oliveira. Aos 22 minutos, ele se contundiu e foi substituído por Marcelo Aparecido de Souza.

O Santos venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Gabriel, e saiu em vantagem na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (2), é a vez de o Palmeiras receber o rival no Allianz Parque buscando qualquer vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um triunfo por placar mais largo dá o título ao Verdão.