Verdão realiza quatro trocas de jogadores; Cleiton Xavier está à disposição

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2015 19h05
SÃO PAULO, SP, 09.04.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - Cleiton Xavier é apresentado como novo jogador do Palmeiras, nesta quinta-feira (9), na Faculdade Américas em São Paulo (SP). (Foto: Reginaldo Castro/Folhapress)Cleiton Xavier é apresentado no Palmeiras e recebe camisa 8

O Palmeiras realizou quatro trocas de jogadores nesta sexta-feira (10) para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista e os destaques são as inscrições do meia Cleiton Xavier, que foi apresentado nesta semana, e o atacante Kelvin, que torceu o joelho esquerdo na pré-temporada e, desta forma, acabou ficando fora da fase inicial do estadual.

O volante Andrei Girotto, que foi trazido do América-MG no início de 2015, e o zagueiro Wellington, que tem 24 partidas no currículo como profissional, também estão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a fase decisiva do Paulistão.

Os jogadores que saíram da lista de disponíveis para a entrada dos novos quatro nomes são Allione, que passou por operação no joelho direito, o lateral esquerdo João Paulo, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito, o meia Alan Patrick, que está com dores na coxa esquerda, e o atacante Maikon Leite.

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Verdão mede forças com o Botafogo-SP, em duelo que será disputado no domingo (12), às 11h (de Brasília), no Allianz Parque, casa palmeirense.