Vice do São Paulo procura Sabella, que pede tempo para decidir

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2015 18h05

Alejandro Sabella disse que a seleção não deve ser alterada e EFE Alejandro Sabella

O São Paulo continua sua busca por um treinador para substituir Muricy Ramalho. O vice-presidente do clube, Athaíde Gil Guerreiro, inclusive viajou a Buenos Aires para conversar com uma das opções mais prováveis para o cargo: o argentino Alejando Sabella, que comandou a Seleção de seu país na campanha do vice na Copa do Mundo de 2014.

O dirigente gostou do que ouviu do treinador, mas ainda não obteve resposta. Sabella pediu um prazo maior para responder ao São Paulo, o que deve acontecer no final da semana que vem. Entretanto, Vanderlei Luxemburgo continua como um nove forte nos bastidores, e Abel Braga e Jorge Sampaoli não foram descartados.

Alejandro Sabella é também especulado para assumir o Manchester City, da Inglaterra, uma vez que o atual treinador do time, o chileno Manuel Pellegrini, deve sair ao fim da temporada. Este pode ser um dos motivos do pedido de espera do argentino.

Enquanto não há definição do novo comandante, o Tricolor se prepara com o técnico interino Milton Cruz para enfrentar o Red Bull nas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida está marcada para este sábado (11), às 18h30, no Morumbi.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.