Zidane confirma ausência de Varane no clássico; Kroos jogará com dores

  • Por Agência EFE
  • 01/04/2016 10h50

Zinedine Zidane não poderá escalar o seu compatriota Raphael Varane contra o Barcelona

Zinedine Zidane não poderá escalar o seu compatriota Raphael Varane contra o Barcelona

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou nesta sexta-feira a ausência do zagueiro Raphael Varane no clássico contra o Barcelona, neste sábado. O zagueiro se lesionou durante uma partida da seleção da França. Já o meia alemão Toni Kroos jogará apesar das dores provocadas depois de receber um pisão de Jesé Rodríguez no último treino da equipe.

Zidane se mostrou incomodado após a confirmação de que Varane sofreu uma lesão na panturrilha. Ele agora deve passar por uma ressonância magnética para avaliar a extensão do problema. O zagueiro já tinha sentido dores na primeira partida pela França na última semana e, mesmo assim, jogou o segundo.

“O problema é que não podemos controlar isso. O jogador atuou com algum problema a segunda partida e agora não sabemos o que ele tem. Não poderá estar conosco contra o Barcelona”, disse Zidane.

“Após uma ultrassonografia, os médicos viram que há algo, mas só com uma ressonância vamos saber o que é. Jogando dois jogos em pouco tempo ocorreu o que podia ocorrer”, acrescentou o técnico.

Já Kroos precisou ser atendido pelos médicos do Real Madrid durante o último treino da equipe depois de uma entrada de Jesé Rodríguez, mas Zidane confirmou a presença do alemão no meio-campo titular que enfrenta o Barcelona no Camp Nou.

“Foi um susto, é um pisão e nada mais. Terminou o treino e está com dores apenas. Vai estar conosco amanhã”, conclui.