Zidane considera Benzema o jogador mais bem vestido da atualidade

  • Por Agência EFE e Jovem Pan
  • 06/10/2015 16h40
Assim como Zidane

O ex-craque francês Zinédine Zidane, rosto da marca de roupas espanhola Mango, afirmou durante a apresentação da nova coleção masculina de outono-inverno em Paris que o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, é o jogador de futebol que melhor se veste na atualidade.

“Ele se veste bem e tem a estatura para ser particularmente elegante”, disse o atual treinador do Real Madrid B à imprensa ao longo do evento, que coincide com a Semana da Moda de Paris.

Aos 43 anos, Zidane também comentou os penteados chamativos de muitos jogadores do futebol atual, que contrastam com a careca que ele apresentava quando brilhava nos gramados.

“Digamos que eu, em termos de penteado, realmente não tive escolha”, disse, bem-humorado, o ícone da seleção francesa campeã do mundo em 1998.

De acordo com Zidane, os jogadores atuais vivem “outra realidade” em termos de imagem em relação ao que era visto na época dos “galáticos” do Real Madrid.

“Os jogadores estão o tempo todo nas redes sociais. Hoje só tem isso: a foto, o comentário. Na minha época, era tudo ao contrário: quando mais discreto, melhor”, comentou o francês.

Zidane também confessou que decide o que vestir no dia a dia sem ter muitas complicações: “se for confortável e minha esposa gostar, é o ideal”, declarou.

Rádio inglesa discorda de Zidane

Para a rádio inglesa Talk Sport, Benzema não é o jogador mais elegante do mundo, mas sim Andrea Pirlo. Em abril deste ano, ela publicou em seu site uma lista ranqueando os 13 jogadores de futebol mais estilosos do Mundo e colocou o volante italiano na primeira colocação.

Para fazer a relação, foram levados em conta itens como moda e postura do atleta dentro e fora de campo. Entre os 13 jogadores mais estilosos citados na lista da talk Sport, aparece um brasileiro: David Luiz, do PSG, em oitavo lugar.

Veja, na galeria acima, os jogadores mais estilosos do mundo segundo a Talk Sport.