Zidane enaltece rival City e comemora jogo de volta no Santiago Bernabéu
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou que o duelo contra o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões “vai ser uma disputa total” e destacou como “a única coisa positiva” jogar “a partida de volta em casa”.
Zidane se mostrou contra a opinião generalizada do fator sorte do Real Madrid nos sorteios da atual edição do torneio, elogiou os próximos adversários e disse que espera uma semifinal muito difícil para sua equipe.
“É uma semifinal e vai ser uma partida muito, muito difícil. A única coisa que é positiva, se é que há alguma, é que jogamos a volta em casa e isso é sempre bom, mas nada mais. Vejo um jogo complicado e sei que vai ser uma disputa total”, considerou em entrevista coletiva.
“Não concordo que tenhamos ficado com o mais fácil. Perdemos a ida para o Wolfsburg por 2 a 0 e foi um jogo difícil para mim. Não quero escutar isso. Para avançar temos que jogar contra todos, Roma, depois Wolfsburg e agora Manchester City, três equipes fortes”, acrescentou.
Zidane ressaltou que, pela história do Real Madrid, entende que o clube sempre seja apontado como candidato ao título da Liga dos Campeões.
“Sempre acontecerá de o Real Madrid ser visto como favorito. Sempre será assim, mas para nós não importa, sabemos a dificuldade que é jogar uma semifinal. Vamos nos preparar para dar o máximo e estar na final”, comentou.
A partida de ida será disputada no Etihad Stadium, no dia 26 deste mês. O segundo jogo será no Santiago Bernabéu, no dia 4 de maio. Na outra semifinal, o Atlético de Madrid disputa uma vaga na final contra o Bayern de Munique.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.