Zidane fala de James em tom de despedida: “ele queria ter jogado mais”
James Rodriguez deixou sem futuro em aberto após Mundial
James Rodriguez deixou sem futuro em aberto após MundialO técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu uma resposta em tom de adeus ao ser perguntado sobre o meia James Rodríguez, que, na visão do treinador, não está satisfeito por ser pouco escalado.
A final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, no próximo sábado em Cardiff tem tudo para ser o último jogo de James com a camisa do Real, e Zidane reforçou essa hipótese em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no estádio Santiago Bernabéu.
“Vejo James bem, no sentido de que está envolvido e concentrado no que tem que fazer, sempre alegre com os seus companheiros. Um jogador como ele gostaria de ter jogado mais nesta temporada no Real Madrid, é normal. Mas no fim das contas quem precisa escolher e decidir sou eu”, afirmou o treinador francês.
“James, de verdade, é um jogador que foi muito importante durante toda a temporada, que quando jogou foi muito bem, mas minha decisão foi a de que ele jogasse menos que outros”, acrescentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.